segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em um fim de tarde...

Quando fomos ver o pôr-do-sol no ver-o-rio,nós ficamos abraçados,e nos achamos felizes demais, e nós rimos de algumas coisas, eu senti um daqueles segundos de eternidade que tanto assustam o nosso coração,acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos verdadeiros.
Eu olhei para você com aquela sua camisa creme que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão mulher ao seu lado,na verdade eu me senti  a melhor mulher do mundo.
E naquele momento eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe.
E então eu só olhei pra bem longe, muito além daquela tarde nublada, e todo o meu passado se fez presente.Lembrei de tudo por uma fração de segundos,e depois olhei novamente para as nuvens e pensei:é,hoje eu realmente tenho alguém que me AMA,obrigada meu Deus.
E dali em diante eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário