sexta-feira, 20 de maio de 2011

Além do que sentimos e imaginamos.

Felicidade é o estado de quem está feliz,é uma palavra composta por dez letras,diga-se de passagem que é uma palavra grande,mais grande também é a felicidade que o ser humano sente em relação ao amor,sucesso,dinheiro e até em pequenas coisas.
Entretanto,tem pessoas que só se sentem felizes se tiverem alguém para amar.Outras almejam o sucesso,pois para alcança-lo necessitamos ter determinação,força e coragem,e quando chegamos ao nosso "ponto alto",eis que conseguimos alcançar o sucesso,e no fim tudo é felicidade e alegria.
Porém este sucesso quando alcançado trás consigo na maioria das vezes o dinheiro,e é claro que para sermos felizes não necessitamos necessáriamente dele,pois desta vida nada se leva.Mas sem dúvida existem pessoas que se sentem tão felizes com pequenas coisas ou então com um sorriso,um gesto,um abraço,enfim não me interessa aqui indagar a origem da felicidade,e sim o que interessa é o quão imensa ela é.
Gostaria de acrescentar que a felicidade não é só sentir amor por alguém,ou alcançar o sucesso,contudo ela vai além do que sentimos e imaginamos,desse modo,a felicidade nos é dada por acréscimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário