sexta-feira, 20 de maio de 2011

life as it should be.

Eu nunca quero agir e pensar como adulto se isso significar parar de sonhar, de ter esperanças, de ver além do que os olhos podem enxergar e de ouvir o riso de todas as estrelas.
E eu farei tudo o que for necessário para que todas as pessoas importantes para mim, todas aquelas que me cativaram, não tenham esse triste fim, pois que triste deve ser viver sem um sonho no qual acreditar, sem um brilho nos olhos e uma leveza na alma.
Que Deus não permita que isso aconteça jamais comigo, eu acho que não aguentaria.
Eu não nasci para passar por cima dos outros e só pensar em poder. Eu escolhi seguir o caminho da magia, dos sonhos, das coisas boas.
A maioria das pessoas esquecem a inocência de uma gargalhada e se deixam levar pela ganância, pela ambição e pelo poder. A minha missão na terra (escolhida por mim, é claro) é não deixar que todos esqueçam a beleza da infância e continuem vivendo ela, mesmo na adolescência ou na idade madura.
Isso é feito com toques sutis, mas que fazem a diferença: uma brincadeira, um abraço, uma risada.
Eu já descobri várias fontes de magia e felicidade que eu espero nunca cessarem,eu continuo tendo sonhos, esperanças e brilho nos olhos. E se um dia eu estiver agindo demais como adulto, alguém, por favor, me cutuque e me faça voltar à vida como ela deve ser. Mágica.

Sem comentários:

Enviar um comentário