sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aquilo que eu chamo de amor!

Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém todos os dias,é claro eu sei perfeitamente separar as coisas,mais você sempre está em meus pensamentos.

Desde que voltaste a fazer parte de minha vida eu tenho mil e um motivos para sorrir,e certa noite já fui dormir
tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.Tudo isso por causa de você.Eu já sofri de todas as formas possiveis,já chorei por alguém que nunca mereceu uma lágrima minha,já fui traída e já traí também,quebrei a cara muitas vezes e agora eis que o AMOR de minha vida apareceu...Não posso negar mais estou vivendo um verdadeiro conto de fadas,todos podem ver em meu rosto o quanto estou feliz,é estou vivendo aquilo que eu chamo de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário