domingo, 20 de janeiro de 2013

Sensação de domingo








Hoje ainda estou com aquela sensação desse domingo.Frio na barriga,olhos melancólicos e um gosto amargo na boca ao ler cada palavra.
O que possivelmente me magoou não foi o que você disse,da forma que foi dita.Não,você não foi primeira pessoa a dizer.
Mas as lembranças que aquelas palavras me causaram,me chocaram muito mais.Me senti há alguns anos atrás,escutando cada uma delas e morrendo por cada uma delas.
Não era nostálgico,não tinha aquele gosto de saudade,não era uma lembrança boa.Não,não era.
O pior de tudo,é que depois de ouvi-las me identifiquei com todas elas,porque no fundo aquilo era a verdade sobre mim,sim,sou ciumenta ao extremo.
Sobre o espaço que nunca me dou,sobre o fato de excluir milhares de coisas da minha vida. Só faltou a parte em que deixo as pessoas "mendigando" minha atenção.
A culpa não é sua e também não é raiva,tá mais pra uma tristeza,tô é decepcionada comigo mesma.
É que esse meu dom de estragar as coisas,francamente.Vejo que não mudei em nada,vejo que continuo mesmo é estragada por dentro e por fora.
Enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário