terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desabafo da Branca



Realmente ninguém sabe o que estou sentindo,ninguém sabe o que é passar três anos tentando entrar em uma universidade. É fácil a pessoa chegar e falar: ah,ano que vem tem de novo,basta tentar,siga em frente,esse tipo de coisa é horrível de se escutar.Sinceramente estou chegando no meu limite,às vezes da vontade de correr e sumir,jogar tudo pro alto.
Quem dera se eu pudesse fazer isso. :s E a cada dia tá ficando mais difícil,mais complicado.DEUS,por quê as coisas tem que ser assim? será que eu tenho que passar por tudo isso? Deus,cadê você? Deus,você está ai? Está me ouvindo? Por favor,me ajude,não aguento mais.É duro ouvir piadinhas da tua própria família,piadas relacionadas a minha reprovação no vestibular,sim,minha TERCEIRA REPROVAÇÃO. Por quê meu Deus,por quê isso? porque eles só sabem me julgar ao invés de me apoiar?
É duro pra mim sabe Deus,eu peço tanto isso pra ti,essa minha aprovação,te agradeço TODOS os dias por tudo,mas o que eu te peço todas as noites ainda não consegui,gostaria muito de passar,eu estudei,não sou burra como muitos falam,eu tenho capacidade,eu posso Deus,eu quero muito,custa você me ajudar? custa? será que custa tanto? será que terei que tentar novamente? será que irei pro quarto ano de cursinho? Porque você está fazendo isso comigo? Não sei se vou aguentar,ainda tenho minha última opção,e gostaria muuito que o Senhor me ajudasse,confesso que esses dias não ando entusiasmada,não tenho estudado o suficiente,quero que o Senhor me dê forças pra continuar,só isso.
Deus,por favor,me ouve!
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário