quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Para ele




Passei o dia inquieta,com um nó na garganta,mil perguntas na mente,poucas respostas.Tenho sonhado com você nos últimos dias.Sim,consecutivamente,sonhos que beiram o desistir e o continuar,entre o certo e o amor.Eu sei que você pensou que eu escreveria entre o certo e o errado,mais quando se trata de sentimentos,ainda mais de um tão forte quanto o que tenho aqui no peito,não há algo totalmente errado.
Me aconchego na cadeira de balanço num canto da sala e me lembro de tudo o que já passamos...Fico pensando nessa estrada na qual a minha vida está caminhando,me pergunto se essas pedrinhas que ferem pouco a pouco os meus pés não são motivos pra eu parar,desistir,frear,retroceder.Será?
Mas dai eu penso que essa estrada vai me levar para um lugar muito melhor,vai resultar em felicidade,em amor,em sorte,sorrisos.Tô sonhando muito?
Bem,acho que sonhar nunca é demais.
Meu coração diz pra eu persistir,ir em frente,mais minha razão pede uma pausa,quer fugir.O caminho tortuoso não me parece tão mal quando olho pro lado e vejo o teu sorriso,juro que não.
Vontade enorme de bater no peito e gritar que eu vou continuar SIM,que eu tô feliz assim,que eu quero ver até onde essa estrada vai me levar,quer dizer,nos levar;Dai vem um medo grande também,veja só,o medo me tirou pra dançar meu rapaz,tem me deixado tonta com tantos rodopios no meio do salão.A estrada é tão longa vista daqui.
Me diz,você vai me acompanhar? Tem pedrinhas ferindo os seus péns tamb´me,não tem? Eu sei.
Olha,me perdoa por te trazer por esse caminho tão estreito,tão cheio de obstáculos,mais eu estou aguentando  tudo isso por te amar desse tanto tão irremediavel,tão enorme que mal cabe dentro da miniatura que sou.
Acredito que estamos dispostos um pelo outro,e sei que tudo,absolutamente tudo vai dar certo pra gente.Fiz mal?

P.S.Se você não aguentar as pedrinhas do caminho eu te carrego no colo,kkkk,não sei como,mais eu carrego! u.u
EU TE AMO MEU AMOR,AMO MUITO *-*  #D.P.

Sem comentários:

Enviar um comentário