quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu escrevo para viver


Fazia um tempão que eu não entrava aqui,fazia tempo que eu não atualizava você,meu querido blog >< Acho que fiquei cheia daqueles textos enormes de amores e de gente que falava um monte de bobagens,mas sei lá,ultimamente ando sentindo falta de falar,de poder contar pra alguém tudo o que estou passando,e não está sendo fácil.
E não voltei esperando que as pessoas leiam o que escrevo,pelo contrário,quero um lugar para escrever o que eu penso,o que eu sinto,mesmo que ninguém dê atenção,e se aparecer alguém,sorte a minha.Não me importo de falar sozinha,aliás já me acostumei.
Vou postar aqui o que escrevo nas noites sem sono,em aulas chatas,em dias cheios de tédio,ou talvez eu até esqueça que voltei a escrever.Não ligo se ninguém ler,e não ligo se você tá me achando uma esquisita que só quer atenção,até porque a parte de esquisita pode até ser verdade.Quem sabe?
Realmente esse meu prlobema de coração está me acabando,e confesso que já pensei em desistir de tudo,até então,percebi que devo tentar esquecer o que sinto,afinal a vida continua.

P.S. A gente finge que não está acontecendo nada,mas na verdade estamos morrendo por dentro!

P.P.S. Irei escrever só quando der...

Sem comentários:

Enviar um comentário