sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu poderia ter esperado



Sabe…Perdi muito tempo tentando ser perfeita, tentando agradar todo mundo e principalmente sendo boazinha de mais. É aquela história quem confia demais só se fode, eu concordo e ao mesmo tempo discordo. Ás vezes precisamos, ter algumas decepções certamente para aprender algo, não sei. Sabe…Perdi muito tempo também, sendo orgulhosa, eu desperdicei várias chances, milhares de chances, eu poderia ter mudado muita coisa, sim poderia, mas e aí? O orgulho deixou? Pois é. Odeio ter a sensação de que poderia ter feito diferente, que poderia ter sido diferente, não é bem arrependimento, de uma certa forma é um peso, é tipo um monstro que vem me assustando. Eu poderia ter esperado muito por crescer, jamais imaginei que seria assim, tão complicado e que as coisas dariam certo, mas também falhariam.

Sem comentários:

Enviar um comentário