sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que no nosso amor,não exista um ponto final,e sim,só reticências



Fico me perguntando, por qual motivo, como e quando eu me apaixonei por você, e como essa paixão deixou de ser paixão, e começou a ser amor, e começou a ser tão intenso. Sei lá, mas acho que nunca amei alguém, como amo você, acho que depois de você, os outros se tornaram apenas os outros, talvez porque com você foi tudo mais intenso. Não sei, não sei mesmo, o que você fez, e nem o que você tem, que me fez amar-te tanto, como eu te amo. O seu sorriso, ah, o seu sorriso… Eu já disse o quão lindo ele é, e qual efeito ele causa em mim? Não? Nunca disse? Então, ele me arrepia, e o seu sorriso, causa o meu sorriso. Sabe amor, todas as palavras que disse aqui podem ser clichês, daquelas que todo mundo fala, mas saiba que são verdadeiras, acho que todos as escrevem, sabem como eu me sinto, é bom saber que não sou a única que me sinto assim tão.. tão boba, tão apaixonada.. Porém, quero que saiba que ninguém, ninguém mesmo vai te amar como eu te amo, isso é impossível. Como você consegue? Hein? Como você consegue? Me deixar assim… tão idiota. Já lhe disse? Que adoro quando sente ciúmes de mim? Então, eu amo. Mas eu odeio quando eu sinto ciúmes de ti, tenho tanto medo de ti perder, eu enlouqueço, você ja deve ter percebido. E que no nosso amor, não exista um ponto final, e sim, só reticências.

Sem comentários:

Enviar um comentário