terça-feira, 20 de dezembro de 2011

153 dias...




Um garoto abre uma caixa dos velhos pertences do pai, e dentro dessa caixa encontra um envelope escrito 5 meses, ele abre o envelope e dentro há uma carta […]




Querido filho,vou te contar uma história,certo dia,seu pai foi em um aniversário de uma amiga, e la conheceu uma menina que tinha um lindo sorriso,ela foi meu primeiro amor,alguns dias se passaram e começamos a nos falar por computador,algumas semanas depois saímos juntos, demos nosso primeiro beijo debaixo da chuva,foi lindo […] Alguns dias depois a pedi em namoro, depois fomos para o cinema, ela me disse eu te amo pela primeira vez e eu também disse que a amava, ela era fofa meiga, ela tinha medo de fazer coisas erradas, mas seu pai foi muito idiota, ele não aceitava aquele jeito dela, ele queria que ela fosse safada, e ele foi abusando da menininha ela assustou no começo, mas com o tempo ela foi gostando das coisas que eu fazia com ela e com o tempo ela foi entrando na minha onda de querer o perigoso […] o tempo passou e os dois decidirão namorar em casa, o pai e a mae dela não aceitou e a proibiu de sair de casa, eles falavam que ela estava muito jovem para namorar, ela tinha 14 anos e eles só aceitariam que ela namorasse depois dos 15, faltava 4 meses para o aniversario dela, eu e ela não obedecemos os pais dela e namoramos escondidos, mas chegou um dia que os pais da minha pequena descobriu tudo sobre agente e não deixou ela sair de casa mais.

Faltava 3 meses para seu aniversario eu concordei em esperar ela fazer 15,mas combinamos que poderíamos curtir, ate ficar com quem quiser, eu aceitei, mais sei la não teria a mesma graça sem ela, então decidi esperar […] esperei , mas ela não esperou, ela começou a sair com outro e começou a gostar do outro ,por que? o que eu fiz pra ela não me esperar?, chegou um dia e os dois terminou ele não a tratava bem, faltava alguns dias para o seu aniversario eu esperei, mas ela veio e disse para mim que não daria certo de namorarmos ,pois os pais não aceitariam devido as mentiras de ter continuado a namorar escondido, passou alguns dias voltamos a ser amigos, e estávamos conversando quando o assunto de quantas pessoas havíamos ficado durante os 3 meses, eu falei primeiro e foram 2 pessoas , e ela me disse que foram muitos, eu estranhei ela, ela já não era aquela menina fofa meiga, que morria de medo de fazer coisas erradas mais, ela mudou agora estava sem juízo estava mais safada, eu intendi naquela hora a resposta para minha pergunta porque ela não me esperou? foi minha culpa, eu mostrei para ela o que era bom muito cedo, mostrei o errado na hora errada e ela gostou eu vivia falando para ela ser safada e foi isso mesmo que ela virou , ela virou o que eu quis , e como eu me arrependo de ter falado aquilo para ela, se eu não tivesse feito aquelas coisas com ela, ela teria me esperado, mesmo assim aqueles 153 dias que eu passei com ela foram os melhores dias da minha vida

Não cometa os mesmos erros que o papai cometeu, se você gostar de uma menina não pense no sexo, não pense em prazer, pense em amor, pense em fazer ela sorrir todos os dias, você tem que ser carinhoso com a menina você tem que dar muito amor para ela, você tem que surpreender ela com suas ideias, mais acima de tudo não iluda ela, e filho aceite ela como ela é não a mude, não tente, pois tenho certeza que voce vai sentir saudades do antigo jeitinho dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário