terça-feira, 22 de novembro de 2011

És tu,o dono desse amor!

E nessas horas cinzas em que o tempo corre devagar, eu sinto tanto medo... Medo de te perder, de ver tua presença escorregar pelos meus dedos, como água corrente, que nunca para de seguir seu curso,tenho medo de você ir e continuar indo, sem chances nenhuma de voltar. E as milhas que nos distanciam parecem multiplicar-se quando eu penso em correr pro seu lado, e quanto mais eu penso, mais aumenta, e vai assim, crescendo, até estarmos em galáxias diferentes. E quando eu vejo a lua daqui do meu quintal, me pego imaginando se aí a lua também está bonita assim, e tento falar com ela, que ela mande um recado meu para você, essa lua redonda e amarela, nossa amiga em comum. E eu sinto medo quando meu telefone silencia por muito tempo,quando ficas muito tempo sem me mandar uma mensagem.Ah, um medo tão grande de tu me esqueceres! Suspiro pelos cantos da casa, mamãe fica preocupada temendo por minha saúde,física e mental,e tão depressa me leva para um médico,que diz : "Ah, senhora o mal que assombra sua filha só tem uma cura,e ela está em quem está longe." Mas eu queria,e veja bem,é um queria que é na verdade um querer ,é estar colada em ti, minha cabeça no teu ombro, minha boca no teu pescoço e o ponteiro do relógio andando devagar,fazendo segundos virarem minutos lentos.Mas então vem tu, e me dizes, me sussurra, grita que me quer, e o medo vai embora, tamanha é a certeza que está presente em tua voz e logo teus braços estão ao meu redor, o mundo explode e perdidos estamos - perdidos, porém juntos. E se tu queres saber,eu não necessito de mais nada, apenas tua mão na minha, e minha respiração lenta e gradual que insiste em se igualar a tua. E tu querido, nesse momento eu sei... Que também me queres assim, e também temes por estar tão longe de mim. 
Eu te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário